Funcionários de uma loja de confecções ficam mais de meia hora reféns de bandidos em Capanema



Três homens após roubar uma farmácia, invadiram uma loja de confecções e fizeram uma funcionária refém, na manhã desta segunda-feira (17), no Centro comercial de Capanema, no nordeste paraense.

Segundo policiais do GTO e 11º Batalhão de Polícia Militar, era por volta 11h, quando os três homens, sendo um adolescente e dois adultos armados, assaltaram uma farmácia na avenida Barão de Capanema. A Polícia foi acionada e os suspeitos pegaram fuga, e correram para outra loja e fizeram funcionários como reféns.

Um dos bandidos é foragido do sistema penal e chegaram a roubar celulares, relógios e pertences de clientes que estavam no estabelecimento. Eles tentaram correr para as motocicletas que estavam na frente da loja, mas se depararam com os agentes da viatura, que verificava a ação criminosa.

Eles fugiram para uma rua e entraram na loja de roupas, onde mantiveram funcionários reféns. Uma mulher ficou com a arma apontada para a cabeça por mais de meia hora. Uma negociação foi iniciada por policiais do Grupamento Tático Operacional (GTO), e com muita calma o comendo conseguiu fazer os suspeitos cederem liberarem os reféns. 

O trio foi levado para a delegacia, com eles foi encontrado 14 celulares e oito relógios de pulso, um revólver calibre 38 e uma pistola municiadas. Os adultos ficam à disposição da justiça o adolescente foi encaminhado para Divisão competente, para passar por um juiz da infância e juventude. 

Comentários