O corpo de um homem foi encontrado na manhã deste sábado, por familiares dentro de um estabelecimento comercial, em que morava na parte de cima e trabalhava na parte de baixo, na Av Fernando Guilhon, no bairro do Jurunas em Belém.
Adriano paixão do Amaral, de 37 anos, foi amarrado e amordaçado dentro do galpão, que é usado para eventos no fim de semana. De acordo com informações de policiais, que acompanharam o caso no local, pessoas ligadas a vítima podem estar envolvidas na morte do homem, que trabalhava com irmão que é proprietário do estabelecimento de películas durante o dia e a noite vira casa de eventos.
Uma grande multidão se juntou em frente ao local do crime, querendo saber informações sobre o caso, familiares estavam consternados com a situação ocorrida e surpresos com tanta violência.
Segundo populares, Adriano era muito conhecido no bairro devido as festas. Era cedo quando familiares ligaram para ele e não atendeu, eles sentiram a falta de resposta, várias vezes ligaram para ele e após perceber que ele não atendia, foram até o local e ao abrir a porta do galpão encontraram o corpo de Adriano amarrado e morto. A polícia foi acionada e isolou o local. A Divisão de Homicídios investigar o caso, que chamou atenção de pessoas e veículos que passavam na via. A pericia foi feita, para chegar no suposto ou mais pessoas, que podem ter matado à vítima. Ninguém foi preso até agora.
Comentários
Postar um comentário