Homem é preso por tráfico e mulher volta ao regime fechado no presídio em Marabá



Foi com 17 trouxas de maconha e uma pedra de Crack, que a Polícia do Tático de Moto da 1° CIME, apresentou na Delegacia Thiago Oliveira Alves, acusado de tráfico após ser preso, quando os militares faziam ronda, na Tv. Antônio Tomás, no bairro Independência em Marabá. 


De acordo com os policiais Thiago Oliveira, foi encontrado em flagrante com uma pedra de aproximadamente 70g de Crack e informou que havia mais entorpecentes dentro da casa dele. Os policiais foram até o local indicado pelo suspeito e lá foi encontrado mais 17 trouxas de maconha. foi dado voz de prisão e conduzido para a delegacia da Cidade. 


Thiago, ao saber que seria levado algemado para delegacia, começou a se debater e a chutar os policiais, que usaram a força para conter o mesmo. Na verificação em pesquisa no sistema de segurança, foi constatado que o suspeito já foi preso pelo crime de tráfico de drogas. Ele ficou à disposição da justiça e deve ir para um presídio responder por tráfico de drogas.

OUTRO CASO

Também a Polícia prendeu em Marabá, através da equipe da superintendência regional, dando cumprimento a um mandado de prisão de DENISE VIANA FREITAS. Ela havia sido condenada pelo crime de roubo, sendo cumprida inicialmente em regime fechado, para posterior progressão ao semi-aberto.


Mas, a acusada voltou a cometer delitos e acabou infringindo determinações do monitoramento eletrônico e teve sua regressão ao regime fechado, decretado pelo Poder Judiciário. Ela foi presa pela Polícia Civil e transferida para o CRF em Ananindeua, aonde cumprirá o restante da pena.

































Comentários