Homem que matou jovem em supermercado de Marabá e preso em Goiás


Foi no estado que o homem conhecido como "Baixinho" foi preso pela Polícia Militar da Cidade Ocidental (GO), no entorno de Brasília, Distrito Federal. Geilson Cezário de Souza, foi identificado e preso na noite do dia (13), no bairro Ocidental Parque. Ele é acusado de matar um jovem que tentou furar a fila em supermercado em Marabá, no estado do Pará.

A vítima Ronaldo da Silva Lima, de 22 anos, foi morto a tiros a queima roupa, em um Supermercado Nacional Alimentos, no bairro Bela Vista, no dia 9 desse mês, por causa de uma desavença na fila do caixa. tudo foi registrado pelo circuito de segurança do estabelecimento.

De acordo com a Polícia do 33º Batalhão de Polícia Militar do estado de Goiás, populares da Cidade Ocidental reconheceram Geilson Souza, em uma parada de ônibus e informaram a polícia, onde foi preso. O acusado se escondia na casa de parentes da Cidade. Segundo informação da Polícia, o assassinato tirou uma nova identidade no estado de Goiás. Na abordagem ele informou o nome de “Jailson” para os militares, mas depois revelou o verdadeiro nome, assumiu a autoria da morte de Ronaldo Lima e entregou a arma do crime que estava escondida no fundo de uma mala. 





O acusado foi autuado pelo crime de homicídio qualificado e será recambiado para o município de Marabá no Pará, para responder pelo crime.











Comentários