Operação Conjunta das Polícias Civil e Militar prendem em Paragominas dois suspeitos de assaltos a banco
Operação Conjunta das Polícias Civil e a Polícia Militar prenderam na Colônia Oriente, Sítio do Valci, Zona Rural do município de Paragominas, nesta quinta-feira (27), Marcos Vinícius Cardoso Duarte e Alfredo Ferreira de Souza. Eles são acusados de participar no roubo de carga e assalto a banco, cometidos em várias cidades da região do Capim.
Marcos Vinicius Cardoso do Arte e Alfredo Ferreira de Souza, chegaram a tentar fugir do cerco policial. Segundo os policiais, quando chegaram ao local haviam cinco homens suspeitos, deitados em redes, ao visualizarem as viaturas, eles passaram a atirar nos policiais e após fugiram por uma área de mata, que fica nos fundos do “sítio do Valci”. Mas foi feita buscas pela mata e conseguiram efetuar a prisão dos suspeitos.
A denúncia para Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), confirmou a quadrilha no local, que costuma praticar roubo de carga e assalto a banco. De acordo com informação de um dos acusados, Marcos Vinícius, que eles estavam se organizando para assaltar o Banco Bradesco de Ulianópolis.
Os suspeitos Marcos Vinicius Cardoso do Arte e Alfredo Ferreira de Souza, foram apresentados na 13ª Seccional de Polícia Civil para procedimentos cabíveis. Com eles foram encontradas duas pistolas uma.40 pertencente à Polícia Militar do Estado do Pará, uma pistola .380 e uma carabina niquilada. Segundo Informações a Polícia Civil, o resto do bando ainda estão sendo procurados.
Relação de produtos apreendidos:
01 PT 940 da PM PA de numeração SFO 46097 com 01 carregador e 24 munições.
01 PT 638 cal.380 de numeração KEW30699 com 01 carregador e 12 munições
01 Espingarda cal.28 com 8 munições.
41 munições de cal.22
03 Aparelhos celulares
07 Gandolas camuflado
02 mochilas
01 bornal de perna .
Comentários
Postar um comentário