A polícia civil de Paragominas, município do sudeste do estado divulgou nesta quinta-feira (13), dois vídeos em que podem está o suspeito de matar a contadora Fernanda Araujo de Carvalho, de 27 anos, natural de Dueré no estado de Tocantins.
Segundo a Polícia, as imagens de câmeras de segurança de algumas residências próximo ao local que a vítima foi morta, mostram o suspeito momentos antes de ter cometido o homicídio em uma bicicleta pedalando durante a noite.
Fernanda desapareceu em uma terça-feira (21) de maio, e foi encontrada em um terreno baldio em um matagal próximo da academia onde treinava, no bairro Flamboyant, dois dias depois, há 100 metros da casa onde morava com amigas. A perícia constatou que a vitima estava de bruços, sem roupas e seu corpo já se encontrava em avançado estado de decomposição.
O seu desaparecimento da Contadora foi percebido por uma amiga, quando Fernanda não retornara da academia. Ela retornava a pé para casa, e foi vista pela última vez bem próximo dali, por volta das 19 horas, e desde então ninguém mais via a moça.
Fernanda Carvalho há dois meses morava com duas amigas em Paragominas, para onde veio trabalhar, também não tinha namorado e ainda não conhecia bem a cidade. O corpo foi levado para velório no dia 25, para cidade natal. O velório aconteceu na casa dos pais em Dueré, região sul do Tocantins, após seguiu para a Igreja Nossa Senhora de Pádua, onde foi realizado uma missa.
Ela foi enterrada no cemitério público do município de Dueré. A prefeitura decretou luto oficial por três dias, pela família ser muito conhecida na cidade.
Câmeras de segurança instaladas pelas ruas auxiliaram a polícia nas investigações sobre o caso. E agora divulga os vídeos do suposto assassino, em que a polícia acredita que, com a divulgação das imagens, apareçam informações referentes ao suspeito.
A população pode ajudar também através do telefone 181 e não precisa se identificar.
Comentários
Postar um comentário