Continua a busca pela quadrilha que atacou o carro forte, na BR 308 na estrada próximo do Município de Víseu. Segundo a Polícia Civil, eles podem ter tido ajuda de algum carro como apoio para fugir para o lado do estado do Maranhão.
Familiares de Antônio Sérgio da Silva, de 50 anos, estão contestando a prisão do acusado e de seus dois filhos Bruno Felipe Borges Reis, de 21 anos e Jeferson Borges Reis, 18 anos, no dia 28 de maio, por participação em assalto a um carro forte, na estrada de Bragança e Viseu.
Segundo os parentes dos três, eles foram obrigados a ajudar na travessia o bando, que explodiu o carro forte. No terreno também foi encontrado algumas munições, e também explosivos. Foram presos os acusados
1-Jonas Medeiros Brito, 28 anos
2- R. C. F. S , de 16 anos
3- Antonio Sérgio da Silva, 50 anos
4- Bruno Felipe Borges Reis, 21 anos
5- Jeferson Borges Reis, 18 anos
Com eles foi apreendido Emulsão, cordel detonante, pavil, uma Motocicletas: ronda Fan 125 preta placa OSY 3132, HONTA TITAN 150 Verde placa JUP 0427, honda Fan 150 prata placa OFJ 1050,
De acordo com a Polícia Civil, após a explosão de carro forte na BR 308, equipes foram acionadas do GTO e VTR'S do 33° BPM, se deslocaram ao local, fechando os cerco nas possíveis rotas de fuga dos ladrões, após o carro Fiat toro, atolar em uma poça de lama, os acusados tomaram de assalto três motocicletas e seguiram em direção a comunidade de São Raimundo que dá acesso para estrada do Cacoal.
As guarnições do 33° BPM conseguiram interceptar as referidas motocicletas, com os suspeitos relacionadas a cima, que logo confessaram que estavam levando as motocicletas para outro local a mando dos assaltantes, que os mesmos confessaram ainda que estavam dando apoio logístico para quadrilha, cedendo o espaço de sua residência para servir de base e guarda material explosivo e armamento.
Foi feito o cerco na residência, porém os acusados já haviam se evadido para uma área de mata, que na casa foi encontrado muitos produtos alimentícios que serviriam de reserva para a quadrilha, que em um tonel enterrado no terreno foi encontrada uma grande quantidade de explosivos, que em outro ponto onde foi deixado o veículo Fiat toro, e encontrado também uma grande porção explosivos, aproximadamente 10 kg, prontos para serem detonados, que o explosivo e acusados presos no imóvel foram apresentados para DRCO, e os explosivos que estavam em risco de explosão foram devidamente detonados em local seguro por ima equipe da CIOE, que os acusados permanecem em área de Mata que as guarnições do GTO do CPR VII, continuam fazendo saturações no perímetro com o objetivo de manter os acusados em área de mata até a chegada da equipe especializada em rastreamento da CIOE.
Comentários
Postar um comentário