Polícia prende mãe que torturava filho de seis anos em Oriximiná


Informações anônimas levou a Polícia Civil, a tirar uma criança de situação de maus tratos pela mãe, na manhã deste sábado, com apoio do Conselho Tutelar que esteve no local para averiguarem a veracidade das informações. Na denuncia foi encontrado a criança de sexo masculino, de 06 (seis) anos de idade sozinha, ela estava deitada em um colchão no chão da casa.

Segundo os agentes, a criança estava com as duas mãos queimadas. Ao conversar com os conselheiros, a criança relatou que a mãe para castiga-lo apertou suas mãos em uma panela quente, o que causou queimaduras graves. 

A mãe da criança não estava em casa, e foi preciso procurá-la. A mulher foi presa, sendo identificada como Maria Angelina Ferreira Mendes, e irá responder pelo crime de Tortura. Os conselheiros levaram a criança ao Hospital para atendimento a queimados em virtude da gravidade das queimaduras, e foi necessário ficar internada. 

Os policiais do 12 RISP - Superintendência Regional do Baixo e Médio Amazonas em conjunto aos conselheiros de Oriximiná; prenderam a mulher, na Travessa Princesa do Trombetas, no Bairro São Jose Operário. Maria Angelina Ferreira Mendes, já está presa à disposição da justiça.





Comentários