Bando troca tiros com a Polícia Militar e arma caseira é apreendida em Vigia de Nazaré




Foi após uma troca de tiros, que homem identificado como FRAK SINATRA DO NASCIMENTO SILVA, de 21 anos, vulgo SINATA, foi morto. Policiais da Superintendência Regional da Zona do Salgado, estiveram no local para prender o acusado, mas ele resistiu a prisão no município de Vigia de Nazaré, no nordeste paraense.

Era por volta das 12h20 de segunda-feira (12), guarnições da PM de serviço receberam informação de que vários suspeitos estariam reunidos dentro de casas abandonadas no Conjunto da Caixa Econômica, localizado no bairro Universitário. As guarnições, seguiram para lá, no objetivo para prender os bandidos, ao se aproximarem do local, foram surpreendidas por dois homens com armas na mão. 

Um dos suspeitos se abrigou por trás de uma pequena construção e quando a guarnição tentou se aproximar para fazer a detenção foi surpreendida pelo acusado apontando uma arma de fogo contra os militares, que efetuou um disparo neutralizando o agressor, que após ter sido socorrido e encaminhado para o hospital local, evoluiu a óbito. 


Uma arma de fabricação artesanal tipo escopeta calibre 32 com uma munição, foi apreendida. O corpo de Sinatra, será liberado para família fazer o velório.




Comentários