Dois homens foram presos após investigações da Polícia Civil e Militar, na tarde de sexta-feira (02), em uma via pública próximo de área de mata, que a dupla ficou escondida, para se esconder da Polícia do 32º Batalhão de Polícia Militar de Cametá.
Era por volta das 12h, quando os policiais estavam de campana para prender dois homens que roubaram e tentaram matar a vítima de um assalto, no dia 27 de julho, na Ocupação Park Encantado, no bairro Cinturão Verde.
Os acusados em dois assaltos fizeram alguns disparos em cima das vítimas, foi o que gerou buscas dos agentes no objetivo de prender a dupla, que estariam na Ocupação Park Encantado. No momento da abordagem um dos suspeitos fugiu para dentro da mata, mas um dos acusados foi preso conhecido como RAFAEL, e logo conduzido para Delegacia, o qual informou nome errado e liberado.
Uma outra guarnição ficou de campana nas margens da mata, e prendeu ANDERSON SILVA BRITO conhecido como "COMPRIDO", que lgo foi reconhecido com o comparsa pelas vítimas, do bairro Cinturão Verde. ANDERSON ainda estava com o celular de uma das vítimas.
Eles foram presos e levados junto com os produtos roubados, drogas e 02 papelotes de maconha, uma pistola, além de munições de 38. Anderson deve ir direto para o presídio, pela extensa lista de crimes.
Comentários
Postar um comentário