Homem é espancado após roubar celular de menina em Bragança




Populares espancaram um homem, suspeito de assaltar uma estudante, na manhã desta quinta-feira (21), no bairro Padre Luís, no município de Bragança, no nordeste do estado.

Uelton Oliveira dos Santos, de 28 anos, foi pego por populares quando tentava fugir, após a vítima pedir socorro de populares na via pública. Revoltados, moradores agarraram o acusado e tentaram fazer justiça com as próprias mãos, mas por sorte do larápio uma parente dele, chegou na hora do espancamento e abraçou o homem pedindo para não matar o ladrão.

Com o tumulto do povo, policiais do 33º Batalhão de Polícia Militar, foram acionados e deram o apoio, para evitar uma situação pior. O homem foi preso, em seguida e levado para o Hospital do Município para atendimento médico de urgência. Após curativos e injeções, Uelton Oliveira foi enfim apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Bragança, para procedimentos do delegado que esperou a ocorrência da vítima e devolução do aparelho.

Arrependido, o suspeito vai pensar mais em não roubar celulares de vítimas inocentes, afinal uma peia do povão, ninguém merece.

(Com informações e fotos de Fabrício de Bragança)

  












Comentários