Mulheres no comando do tráfico foram presas pelas Polícias Civil e Militar em Bragança

Operações da Polícia Civil e Militar, prenderam mulheres envolvidas com tráfico, mas foram presas acusadas de tráfico, no município de Bragança, no nordeste do estado.


Na segunda feira-feira (26), no bairro Aldeia, foram apreendidos cerca de 50 g de pedra de óxi e mais R$ 700,00 em espécie que estava com uma mulher identificada como Geane. Ela estava na garupa de um motoáxista, quando foi presa pelos policiais em ronda no bairro Aldeia, que a partir de um celular de um usuário, ela foi identificada.



Geane, foi abordada após uma conversa por uma rede social e os policiais se passarem por um usuário. A mulher foi entregar o entorpecente, foi então que a polícia continuou a conversa com ela e a mulher que estava na mototáxi, para trazer a droga até eles, na Aldeia, seria exatamente a suspeita.




Foram alguns minutos de conversas e Geane, foi até o ponto da negociação com a droga, para fazer a entrega e para sua surpresa, ficou constatada que ela trabalhava como disk droga. A acusada entregou mais dois comparsas envolvidos na ação criminosa. Os três envolvidos foram apresentados na unidade de polícia integrada de Bragança para procedimentos legais.




Todo material apreendido e uma quantia em dinheiro, foram entregues ao Delegado da Polícia Civil, que já iniciou uma investigação da origem do entorpecente.



Na noite de terça-feira (27), uma equipe de investigadores da Polícia Civil de Bragança sob comando do Delegado Veloso, prendeu um casal em um "Kit Net" no cruzamento da Rua 2 de outubro com a Av. General Gurjão no bairro do Riozinho.






Investigações a partir da informação da situação do tráfico no local, levou a equipe a acompanhar por três meses, o monitoramento do casal e prender em flagrante Mario Rodrigo da Silva Lima, de 21 anos e Brenda Letícia da Costa Araújo, de 27 anos. Com eles foi encontrado, 42 petecas de oxi, 6 porções de maconha do tipo limãozinho e mais uma quantia de R$ 27 reais em dinheiro fracionado caracterizando o tráfico.




A mulher demonstrava estar a vontade com a situação e chegou a fazer pose, para foto na reportagem e a apreensão. O casal e todo material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Bragança onde o caso foi registrado e já estão a disposição da justiça.
































Comentários