Mulheres são presas por receptação em Rurópolis



Duas mulheres foram presas em um bar, na noite de terça-feira (06), acusadas de receptação e comercialização de drogas, no bairro Bela Vista, no município de Rurópolis.

Era por volta das 19hs, quando policiais Civis e militares prenderam Dilvanea Santos dos Reis e Simone dos Santos, ambas de 41 anos. Elas residem no antigo bar do Maranhão. De acordo com a investigações realizadas pela polícia Civil de um roubo de utensílios domésticos, foi possível localizar as pessoas que compraram os objetos roubados. 


Foi preparado a ação da prisão entre Policiais Civis e Militares e em uma operação integrada, apreenderam os objetos furtados, e as suspeitas, mas nas buscas os agentes encontraram três petecas de crack, uma soma de dinheiro possivelmente oriunda de crime e uma cédula monetária falsa.

No bar onde também funciona uma residência, foi constatado pela polícia indícios da existência de um prostíbulo. Todos que estavam no momento foram conduzidos para a delegacia de polícia para prestar esclarecimentos.

Segundo o delegado de Polícia Civil Dr. Ariosnaldo da Silva, responsável pela operação, as mulheres negaram envolvimento com tráfico de drogas, mas confessaram serem usuárias de drogas. Elas foram autuadas em flagrante por receptação por consumo de entorpecentes. 
Ainda de acordo com o Delegado, as investigações irão prosseguir, para saber a origem da cédula falsa, a qual será submetida a exame pericial e por determinação dele o alvará de funcionamento do bar foi suspenso, por suspeita de casa de prostituição.

Comentários