Dois homens de alvará de soltura, foram presos na tarde desta quarta-feira (31), após assaltarem um ônibus que faz linha Curuçambá, quando ele passava no bairro da Marambaia.
De acordo com o Tenente Araújo, do 27º Batalhão de Polícia Militar, a dupla armada de uma faca chegou a roubar a renda do cobrador e subtrair um celular de uma vítima, logo depois fugiram em direção aos condomínios próximo. A PM foi acionada e de acordo com o Tenente, os policiais conseguiram alcançar a dupla na tentativa de fuga.
Felipe Souza Gonçalves, de 22 anos, está de alvará há dois e responde por assalto. Geovani Siqueira, está apenas há sete meses que saiu da cadeia e também está de alvará, ele diz que é pedreiro profissional. A dupla fala da falta de trabalho, para quem sai da cadeia e tem família para sustentar. Segundo eles a dificuldade de conseguir emprego é grande e com filho pequeno em casa, não restou escolha para ambos.
Os dois foram presos e apresentados na Seccional da Marambaia, para procedimentos. De lá irão para Central de triagem esperar transferência para um presídio em regime fechado.
Comentários
Postar um comentário