A Polícia Civil do estado prendeu Patrick Santos de Almeida, acusado de atropelar de forma criminosa cerca de cinco pessoas, na última quinta-feira (15), quando jantavam em um restaurante no município de Itupiranga.
O cumprimento de prisão preventiva do motorista, levará o acusado a responder pelo crime de tentativa de homicídio qualificado. O acusado dirigia embriagado quando jogou o carro em direção contra mesas do restaurante.
O CASO
Patrick Santos de Almeida, acusado de está embriagado, teria perdido a direção de seu carro e investiu contra mesas de dezenas de pessoas que jantavam em uma pizzaria na cidade, fato ocorrido na última quinta-feira (15), por volta de 20:45, após o acidente o
motorista saiu em fuga. O mandado de prisão contra o acusado ocorreu no município de Itupiranga.
Após o impacto, as vítimas partiram para cima do motorista trapalhão, porém ele engatou marcha e conseguiu fugir antes de ser agarrado pelos clientes do estabelecimento comercial. Com a invasão do veículo, cadeiras, mesas, pratos, garrafas e copos do bar foram danificados.
Segundo o comerciante Libino Loebens, dono do bar, algumas pessoas (não informou quantas) foram levadas ao hospital municipal, onde passaram por raio-X e depois foram liberadas. Existem indícios de que o acusado, filho de um ex-vereador, estaria embriagado e teria provocado o acidente de forma intencional, pois fugiu do local zombando das vítimas e mostrando uma garrafa de cerveja pela janela do veículo.
A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia Civil de Itupiranga, o mandado foi expedida pelo juízo da comarca de Itupiranga, a partir de representação policial.
Comentários
Postar um comentário