Quatro suspeitos foram presos após investigações da Polícia Civil, no início da tarde dessa segunda-feira (26), acusados de arrombamentos e outros crimes. Eles foram presos em flagrante em uma casa na periferia do município de Tucumã.
Jeisivaldo Marques da Silva, Johnatan Xavier da Rocha, Gabriel Santos Silva e Marciano Sousa Barbosa. São acusados de terem arrombado e saqueado pelo menos quatro casas nos últimos dias. Com eles foram encontrados televisores, joias, relógios e aparelhos eletroeletrônicos.
Segundo a Polícia Civil, os quatro suspeitos estariam sendo investigado por uma equipe da supervisão do superintendente de Polícia Civil do Alto Xingu, delegado José Carlos Rodrigues. Devido diversas ocorrências feitas por moradores, que fez aumentar a demanda de reclamações de arrombamentos. Foi intensificado as investigações e as informações que levou aos acusados. Eles foram presos e confessaram a autoria dos arrombamentos.
Segundo o Delegado José, o quarteto agia com violência e que chegaram a ferir um homem em uma das residências, que precisou ser socorrido em uma unidade hospitalar. Ainda de acordo com o Delegado, as investigações devem continuar para intensificar as diligências nos bairros.
As vítimas já foram acionadas, para reconhecimento dos acusados e devolução de alguns bens roubados nas ações criminosas da quadrilha.
Comentários
Postar um comentário