Os três homens foram presos por policiais da Superintendência Regional da Zona do Salgado, na manhã, desta sexta sexta-feira (09), em flagrante por tentativa de latrocínio.
RODRIGO DA SILVA SOARES, vulgo "cascão", ARTEMIO DOS SANTOS SIQUEIRA, e TIAGO DA SILVA MENDES, vulgo "tiaguinho". Tentaram matar um vigilante que estava de serviço em um terreno de propriedade do Detran, na localidade "Caveirâo ", no bairro Santa Catarina, em Castanhal.
Armados, eles tentaram render o vigilante para levar sua arma, porém o mesmo reagiu a investida criminosa, mas foi atingido com um tiro no rosto. A Polícia foi acionada e por volta de 10 horas da manhã foi preso pela Polícia Militar, RODRIGO DA SILVA, o Cascão, que informou a identidade dos parceiros e aonde poderiam estar.

Foi feita diligencia para identificar e prender os assaltantes, e em seguida os investigadores da seccional Jaderlândia, após buscas no mesmo bairro do crime, eles descobriram uma casa no Caveirão, onde os comparsas estavam escondidos, e com o apoio de uma guarnição do Grupo TÁTICO OPERACIONAL, foi feito o cerco na residência onde foi localizado ARTÊMIO DOS SANTOS SIQUEIRA e TIAGO DA SILVA, o "Tiaguinho".


O trio foi levado para Delegacia para procedimentos e prisão em flagrante por tentativa de latrocínio. A vítima passou por uma cirurgia no Hospital Metropolitano, em Ananindeua, mas está fora de perigo. Todos os presos foram reconhecidos pela vítima e vão esperar audiência de custódia em uma Central de Triagem do município.
Comentários
Postar um comentário