Corpo foi encontrado na tarde desta quarta-feira (30), por volta das 12h, na Avenida Norte, com rua G, no Conjunto PauloFonteles, por populares, no bairro Parque Verde.
Segundo a Polícia Militar, um homem teria deixado o corpo de uma mulher enrolado em lençol. De acordo com populares, a cena chamou atenção, pelo mal cheiro e e perceberam quando passavam a situação da mulher jogada no local. O maior suspeito seria o marido.
Foi feito isolamento do local, para equipe de criminalística fazer todo trabalho de perícia e investigação. A mulher foi jogada supostamente por um ou mais homens em um carro de mão, e até agora ninguém sabe qualquer coisa, sobre a mulher.
Segundo os policiais, o corpo pode ter sido estrangulado, que foi deixado por um homem, em um carrinho de mão. Testemunhas informaram, que a vítima seria uma mulher, que morava na rua Belém ,no bairro Parque Verde, e, o suspeito teria deixado uma camisa no pescoço da mulher. Ainda informação de uma suposta vizinha, da conta de uma briga entre o casal, no fim de semana, e teria perguntado a um morador, quanto tempo suporta um corpo. O caso será investigado e tudo será esclarecido.
A Divisão de Homicídios da Polícia Civil, vai investigar o caso. O marido é um dos suspeito.
Comentários
Postar um comentário