Dupla que vendia ingressos falsos para Show de Wesley Safadão é presa em flagrante em Tucumã


Cerca de 200 pessoas foram enganadas por dois homens, ao comprar nesta quinta-feira (24), ingressos falsos para o Show de Wesley Safadão, no município de Tucumã.

Cerca de cento e oitenta ingressos foram apreendidos com a dupla João Andrade da Silva, de 45 anos, e Sinésio Filho Ferreira Silva, de 48 anos. Eles foram presos em flagrante por Policiais Civis por volta das 20h, quando vendiam os ingressos falsificados para o show do cantor Wesley Safadão, na Feira Agropecuária de Tucumã e Ourilândia - ExpoTour. Uma mulher, que esposa de um dos suspeitos também foi presa, mas disse que não participou da ação criminosa. A Polícia Civil não divulgou o nome dela, mas ela será investigada.

Segundo a Polícia, João Andrade, teria informado que veio do Estado do Maranhão, a procura de trabalho na Cidade e lá conheceu Sinésio, que ofereceu uma oportunidade para ele de vender os ingressos, e não sabia que os ingressos eram falsificados. A mulher não identificada seria esposa de Sinésio e diz não saber da fraude também.

 

Mas segundo o acusado João, eles já haviam vendido mais de 200 ingressos durante o dia, para pessoas que procuravam adquirir a entrada. Eles ficavam próximos dos pontos de vendas de ingressos para o show do cantor, e abordavam quem tentava comprar a preço mais barato.

Da mesma maneira continuaram enganando as pessoas durante à noite do Show, as proximidades do Parque de Exposições de Tucumã, foi quando os policiais agiram no reconhecimento e flagrante dos dois bandidos. 

A denúncia

Quando as pessoas que já teriam comprado o ingresso falso tentavam apresentar na portaria do Parque, elas eram impedidas de entrar. Com um número grande de pessoas enganadas, elas procuraram à Delegacia da cidade, para denunciar o crime. Uma equipe foi logo atrás dos suspeitos e conseguiram prender a dupla ainda vendendo.

Revolta, indignação e frustração das pessoas, que compraram os ingressos falsos, situação que causou um tumulto na frente da delegacia local. O caso está sobe responsabilidade do delegado Rafhael Machado, que prendeu os dois homens e estão à disposição da justiça e devem responder por falsificação.

Comentários