
O Jornalista Guilherme Augusto Pereira de Souza, morreu na tarde desta sexta-feira (25). Segundo familiares, ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva desde o dia 08 de outubro, em um Hospital particular tratando um aneurisma na aorta abdominal.
O Jornalista teria completado 71 anos nesta quarta-feira (23), e costumava andar pelas manhãs, na Praça Batista Campos. O profissional trabalhou nos jornais A Província do Pará e no Diário do Pará, aonde tinha uma Coluna.
Guilherme Augusto iniciou a carreira no jornal Província do Pará, depois trabalhou, foi assessor de comunicação e atualmente estava no jornal Diário do Pará, aonde assinava coluna.
"Eu, Jornalista Luiz Carlos Costa, tive o privilégio de trabalhar com este amigo em algumas gravações do "Programa Mais", além de um excelente comunicador de frases diretas e um grande profissional. Perde o jornalismo paraense, um grande homem e fica o legado de quem acredita na verdade da notícia sem medo de escrever, sem mais mais, como ele sempre me dizia. Encontrei com Guilherme no mês passado, e, me parabenizou pelo Blogger Marambaia Notícias. Logo uma das pessoas que incentivou essa página, um grande elogio que terei muito orgulho.
Só posso dizer muito Obrigado meu amigo, por ter me dado a oportunidade de ter você como referência no meu trabalho. Vai com Deus."
Comentários
Postar um comentário