Uma mulher foi atropelada, na noite desta quinta feira (24), no Ver o Peso, no momento do apagão, no Centro de Belém.
Segundo populares estava escuro, quando a autônoma Ana Cláudia Magalhães Melo, de 41 anos, tentou atravessar com o companheiro e foi pega pelo coletivo. A família foi até o local e entrou em desespero.
A polícia Civil vai investigar as circunstâncias da morte da vítima, que segundo populares, era por volta das 22h, quando ela caminhava no calçadão da Estação das Docas, na avenida Boulevard Castilhos França, no bairro da Campina, acompanhada do companheiro, conhecido como "Louro".
No momento do acidente, dez bairros estavam às escuras por conta de uma falha no suprimento da subestação de Miramar. Mas ninguém soube explicar, como Ana Cláudia caiu no meio da pista e debaixo das rodas do ônibus, que arrastou por aproximadamente 15 metros.
O motorista do coletivo, ficou desesperado e prestou socorro à vítima e depois se apresentou na Seccional Urbana do Comércio. Parentes de Ana Cláudia, que estiveram no local, suspeitam que ela possa ter sido intencionalmente empurrada pelo companheiro. O companheiro Louro está desaparecido desde o acidente, que segundo uma parente de Ana, informou que ele teria telefonado para uma das filhas para fazer ameças, dizendo que caso seja incriminado pela morte da companheira sofrerá represálias. De acordo com os parentes, Louro, não tinha um bom relacionamento, que já durava cerca de 7 anos, e nem era aprovado pela família.
A perícia e a Polícia Civil, vai solicitar imagens de segurança dos estabelecimentos no entorno do local do acidente para confirmar se a vítima foi empurrada ou não. Os parentes de Ana Cláudia fizeram um novo boletim de ocorrência nesta sexta-feira (25), contra Louro. O caso está sendo investigado pela Seccional urbana da Polícia Civil do Comércio.
Comentários
Postar um comentário