Duas mulheres foram presas, por policiais da 3 RISP - Superintendência Regional da Zona do Salgado, suspeitas de tráfico de drogas no município de Castanhal.
SIDINANE RODRIGUES FERREIRA, de 26 anos e RUTILEIA TEIXEIRA DA SILVA, de 27 anos, foram pegas por meio da 12ª Seccional de Polícia Civil, do Jaderlandia. A dupla caiu em flagrante Delito, na tarde de quinta-feira (24), na rua Deocleciano Macedo, no bairro da Propira.
Segundo o Delegado Rodrigo Paggi, diretor da Seccional, informou que as mulheres já estariam sendo monitoradas em um ponto de venda de drogas no bairro da Propira, Uma das suspeitas é conhecida por NANI companheira do Preso de justiça Mailson da Costa Nascimento, e armazenava drogas em sua casa, as quais ficavam enterradas no quintal e que também distribuía drogas fracionadas na baixada do bairro.
RUTILEIA, tinha função de reparar a droga e atender usuários na casa, enquanto NANI saía para distribuir. Que após várias horas de campana a Equipe de Policiais percebeu a chegada de NANI que logo foi abordada, mas acusada tentou se livrar da droga, e foi encontrado com a mesma petecas de Cocaína e pedras de Oxi.
Foi feita a revista na casa onde se encontrava RUTILEIA, e logo encontrado no quintal da casa uma sacola enterrado, com aproximadamente meio quilo de maconha tipo Skank e Limãozinho dividido em três pedaços grandes.
Também foi encontrado uma balança de precisão, a quantia de R$ 206 reais e material para embalar droga. As acusadas foram apresentadas na delegacia para os procedimentos.
Comentários
Postar um comentário