Padastro que abusou da enteada em Medicilândia é preso em Uruará







Foi preso na manhã desta terça-feira(08), pela Polícia Civil, Marcos Bento dos Santos, 22 anos, padrasto da menina vítima de estupro, e morta na noite do dia 2 de outubro de 2019, no município de Medicilândia. Uma denúncia anônima ajudou a Polícia Militar de Uruará a prender o autor de um crime bárbaro. Ele foi preso por volta das 8h em uma casa abandonada ao lado da antiga serraria Marajoara, de Uruará, sudoeste do Pará. 

Marcos, confessou o crime, que foi ele que estuprou a adolescente, Kethe Lorrany dos Santos Silva, de 14 anos, assassinada em um matagal, na Avenida Gedeon do Bairro Vila Nova, próximo da casa onde morava na cidade de Medicilândia. Segundo ele, após o ato, ele estrangulou a menina. O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Uruará para os procedimentos, Depois transferido para o presídio na cidade de Altamira.

Na delegacia o autor disse que estava alcoolizado no momento do crime, que está arrependido e chegou a dizer que vai se matar no presídio. O mesmo não quis comentar sobre o fato de ter estuprado a menor alegando que é um fato muito pesado.
No momento em que a prisão era efetuada em Uruará, uma passeata ocorria pelas ruas de Medicilândia pedindo justiça.




O CASO


Um Crime bárbaro Chocou os Moradores do Município de Medicilandia, era por Volta das 12:30hrs, início da Tarde dessa Quinta-feira (03/10/2019), quando a Polícia Militar estava sendo informada Por Uma tia que Sua Sobrinha de Apenas 15 Anos, havia desaparecido durante a noite de ontem Quarta-feira (02)

No momento que a tia da Adolescente estava passando as informações chegou a notícia que haviam encontrado a jovem "Kethe Lorrany dos Santos Silva de apenas 15 Anos, Morta em um matagal, na Avenida Gedeon no Bairro Vila Nova nas Proximidades da Casa onde Morava.

A Guarnição foi até o local, onde Constataram a Veracidade do Fato, seu Corpo estava jogado em Uma Área de Mato em frente à sua Casa e apresentava marcas de Violência. Segundo informações da Vizinhança o Principal Suspeito de ter Cometido o Crime é o ex Padrasto da Vítima identificado Como " Marcos Bento dos Santos" que até o Momento o mesmo não foi localizado pela Polícia.

O Local do crime foi isolado e a Polícia Civil foi informada sobre o Crime é Acionaram a Equipe do Iml de Altamira para a Realização dos Procedimentos Cabíveis e remoção do Corpo Para perícia para apontar se a Vítima sofreu algum abuso Sexual antes de ser Morta.


Comentários