Exames feitos pela Polícia Civil confirmaram a morte por asfixia mecânica ou obstrução das vias respiratórias, da adolescente Kathe Lorrane, de 14 anos, encontrada por familiares morta no final da manhã do dia 3 de outubro, vítima do padastro apontado como principal suspeito em uma área de mata a 50 metros de sua residência no município de Medicilândia. A polícia aguarda o laudo médico que irá apontar se a garota foi estuprada antes ou depois de ser assassinada pelo principal suspeito o padastro Marcos Bento dos Santos.

Materiais retirados da unha da vítima e exame toxicológico deverão comprovar se houve luta corporal, que servirão para comprovar a suspeita do padastro. Kathe Lorrane morava com a mãe, no município de Medicilândia, quando foi vítima de estupro pelo padrasto, que fugiu do município logo após o momento do crime. Seis dias depois, ele foi reconhecido andando em uma Praça do município de Uruará, aonde populares informaram à polícia o paradeiro do acusado, que não reagiu a prisão e levado para Delegacia, e logo transferido para Medicilândia, aonde cometeu o crime.
De acordo com parentes da menina, Marcos já havia tentado na noite anterior ao crime, matar a mãe da garota, mas ela se negou em subir na moto com ele e como não conseguiu, foi no outro dia atrás da filha que segundo o acusado na Delegacia, ela teria discutido com ele e dado um tapa no rosto dele. Mas não confirmou o abuso na adolescente. O suspeito não tem passagem na polícia, mas se for confirmado o exame, o suspeito reponderá por estupro e ocultação de cadáver.
No dia 08 desse mês amigos, colegas da escola e familiares, saíram em protesto pelas ruas pedindo justiça e manutenção da prisão do acusado.
Comentários
Postar um comentário