Operação Policial cumpriu mandados de busca e apreensão, na manhã desta quinta-feira (18), na região da Vila do Penha, no município de Maracanã. Contra os elementos conhecidos por Gordo e Adriano, oriundos do Município de Capanema.
A Guarnição da Polícia Militar de Maracanã, com apoio do BPRV (Polícia Rodoviária) barreira coremas, salinas, deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão. Foram presos Márcio Adriano Mourão do Rosário, de 34 anos, em sua residência 18 papelotes de substância parecida com ÓXI, sacos para embalagem, 3 celulares, 1 tablet e uma quantia de R$ 407 reais.
Outro procurado estava em um barraco escondido no meio da mata. Ronildo Freire da Silva, também de 34 anos, conhecido como "Gordo do Penha", que estava junto com a sua esposa Elenice Sousa Reis, de 42 anos. Com Gordo, foi encontrado uma balança de precisão, 3 estojos de munições intactas (1 cal. 32 / 2 cal. 36), 2 estojos de flagrados (1 cal. 24 / 1 cal. 32), 1 espingarda de fabricação artesanal cal. 36, 1 terçado, 1 pedra bruta de entorpecente, 11 papelotes maiores, 19 papelotes menores, e a quantia de R$ 257, reais.
Todos conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Maracanã, para procedimentos.

Comentários
Postar um comentário