Polícia cumpri mandado de prisão e apreende drogas na Marambaia



Equipe do Delegado Pery Neto, da Seccional Urbana da Marambaia cumpri mandado de prisão preventiva de Geraldo da Silva Xavier, e prendeu em flagrante o Victor Corrêa da Silva, após recebimento de denúncia anônima. também foram apreendidos em uma casa abandonada 50 petecas de pasta de cocaína.


|De acordo com o delegado Pery Netto, o acusado Geraldo da Silva Xavier, estaria hospitalizado no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), por ter sido alvejado, após um roubo cometido no município de Bragança. A equipe foi ao local e deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva, o qual foi solicitado no inquérito policial que apurou o furto de uma arma de fogo, vários objetos eletro-eletrônicos e um veículo. 

A equipe também prendeu Victor Corrêa da Silva, conhecido por "Patetinha", ele foi preso pelo crime de roubo. Ele teria em companhia de Diego Oliveira Trindade, roubado um carro de um homem, e levado documentos pessoais, cartões e dois aparelhos celulares, em seguida fugiram. Fato ocorrido, no dia (07/10), em uma das ruas do conjunto Cohab, no bairro da Marambaia. 

GERALDO DA SILVA XAVIER

Geraldo e o comparsa, utilizaram o carro roubado para assaltar um “pet shop”, localizado na Rodovia Transmangueirão, de onde roubaram dinheiro e aparelhos celulares. Após divulgação das imagens dos assaltos e assaltantes, a equipe partiu em diligências e conseguiu identificar os dois acusados obtendo sucesso na prisão de Victor Corrêa da Silva. Já o outro acusado conseguiu fugir. 

Segundo o Delegado Pery, o acusado  "Patetinha" teria abandonado o veículo roubado na Alameda Moju, do bairro do Bengui, onde as vítimas reconheceram na Seccional, Victor Corrêa da Silva, que anunciava os roubos com uma arma.


Cerca de 50 petecas de pasta de cocaína, foram apreendidas em uma casa abandonada, localizada na Passagem Nossa Senhora Aparecida, ainda no Bairro da Marambaia. Ela estava acondicionada em um saco plástico. Segundo o denunciante o local era usadopara a venda de substâncias entorpecentes, que a droga estava sendo comercializada por Jennifer, a mando de uma traficante conhecida por Nayara. A investigação para confirmar a mulher e o suposto traficante, será aberto inquérito na Seccional.

Comentários