Quadrilha de Ananindeua foi presa após roubar casa de empresário em Baião



Um crime conhecido como "parada dada" foi executado por quatro elementos de Ananindeua, na tarde de segunda-feira (21). Em que eles roubaram a casa de um empresário no município de Mocajuba, nordeste do estado.

Os quatro homens, foram presos pela a Polícia Civil, após serem reconhecidos pelas vítimas do roubo. Os quatro foram identificados como: Paulo Eduardo Silva da Paixão, Emílio Charlieu Souza Santana, Bruno Eduardo Souza dos Santos e Clayton Silva da Paixão, Todos foram detidos quando estavam transitandiãoo no centro da cidade em um veículo com placas de Belo Horizonte. 

O CASO

De acordo com a Polícia, o crime aconteceu no último domingo (20), em que cerca de oito homens armados invadiram uma residência no município de Baião, e roubaram diversos pertences, e até o veículo, e fizeram o proprietário de refém.

Para roubar mais, os ladrões levaram a vítima até sua loja, de onde roubaram inúmeros equipamentos de construção civil como: um drone, serras, furadeiras, plaina, chaves, além de uma quantia de 2.000 mil reais. 

A Polícia Civil foi acionada e passou a investigar o caso, quando à vítima reconheceu os bandidos, no carro dele localizado e abandonado em um ramal próximo à Mocajuba. Os quatro criminosos foram autuados em flagrante delito e ficarão à disposição da justiça.

Comentários

Postar um comentário