Quadrilha é presa em flagrante após arrombar loja de departamento em Capanema


Repare a chamada: MILSON WILLIAM SENA DE SOUZA; JOSÉ PAULINO DA SILVA; VITOR HUGO SANTANA MATEUS; LEONARDO VINICIUS DA VEIGA AMORIM

e ANTÔNIO GOMES SIMÕES; eles foram presos na madrugada desta sexta-feira (25), após denúncias anônimas. Uma equipe do NAI CAPANEMA E INTELIGÊNCIA DO CPR 7, estabeleceram vigilância aos redores do estabelecimento "LOJAS AMERICANAS", para pegar em flagrante um possível furto do bando.

De acordo com agentes, era por volta das 2h30 da manhã, quando foi confirmada a ação dos criminosos. Um veículo tipo ONIX de cor vermelha deixou 3 suspeitos na rua paralela a loja, logo eles pularam o muro dos fundos e entraram no estabelecimento para cometer o crime. Após algum tempo o alarme disparou, os 3 homens tentaram fugir, também o veículo que dava apoio. 

Os policiais passaram a perseguiram o carro, e só pararam próximo ao terminal rodoviário. ANTÔNIO GOMES, vulgo CAPANEMA e VITOR HUGO tentaram fugir do cerco policial, mas foram contidos a força e capturados. Na abordagem foram encontrados no carro diversos equipamentos para arrombamento, caracterizando o crime.


Apenas um homem conhecido como "YAN" conseguiu fugir, os outros três foragidos estavam em uma residência, no bairro de Santa Luzia. Com eles foram encontrados materiais de arrombamento e diversos celulares. Foram apreendidos um veículo com placa falsa, quatro aparelhos celulares roubados e farto material para arrombamento.


Comentários