Quadrilha é presa por policiais do GTO da PM no município de Itaituba



Eles eram investigados e monitorados por policiais da inteligência da Polícia Militar e foram presos. O suporte do Serviço Reservado do CPR-X do Grupamento Tático Operacional, prendeu na noite de segunda-feira (07), uma quadrilha que vinha praticando diversos crimes no município de Itaituba, oeste do estado.

Com eles uma moto desmontada, foi encontrada além de duas armas que era usada na nas ações criminosas. São eles: Adriano dos Santos, Isaac Samuel Lemos de Souza, Claudiomiro Francisco Kurapi Fernandes, Rodrigo Souza Silva e Mateus Lima de Oliveira.

A operação terminou com a prisão de vários integrantes do bando, que foram informando cada um em suas residências. As duas armas foram apreendidas na casa de Adriano. Na casa de Isaac foi localizada partes de uma moto roubada. Ele indicou a casa de outro comparsa onde estaria o chassi da moto, fato confirmado logo depois com a prisão de Rodrigo e a indicação por ele do local exato onde havia escondido o material roubado.

Todos foram levados para Delegacia, para procedimentos e responderão por formação de quadrilha, roubo qualificado e posse ilegal de arma de fogo. Além das ações reconhecidas pelas vítimas que compareceram na Delegacia. Eles já estão à disposição da justiça. 



Adriano dos Santos, Isaac Samuel Lemos de Souza, Claudiomiro Francisco Kurapi Fernandes, Rodrigo Souza Silva e Mateus Lima de Oliveira





Comentários