Acidente entre embarcações na região do Marajó



A Capitania dos Portos da Amazônia Oriental, confirmou o acidente entre duas embarcações, na tarde de domingo, em que uma delas naufragou na Baía do Marajó, na região da Varada da Crua Seca, entre os municípios de Colares e Vigia, no nordeste do estado.

Em Nota A Marinha do Brasil conclama a participar ativamente nesse esforço de fiscalização, informando qualquer situação que possa afetar a segurança da navegação, a salvaguarda da vida humana no mar e vias navegáveis. a Assessoria do corpo de bombeiros, informa a necessidade da segurança de pescadores e os riscos do período de inverno.


NOTA À IMPRENSA - 


A Marinha do Brasil, por intermédio da Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR), informa que recebeu a denúncia, hoje (29), de que uma embarcação havia naufragado abaixo da cidade de Colares e acima de Vigia, na Varada da Crua Seca. Na embarcação, estavam quatro tripulantes, porém apenas três foram encontrados.
Uma equipe de Busca e Salvamento da CPAOR será encaminhada ao local para realizar as buscas. Será instaurado inquérito para apurar as causas, circunstâncias e os responsáveis pelo acidente.
A Marinha do Brasil conclama a participar ativamente nesse esforço de fiscalização, informando qualquer situação que possa afetar a segurança da navegação, a salvaguarda da vida humana no mar e vias navegáveis ou que represente risco de poluição ao meio hídrico, por meio do Disque Segurança da Navegação: (91) 3218-3950 ou (91) 99114-9187 (Whatsapp).

Comentários