Alunos fazem ameaça a escola do Jaderlândia pela rede social e são pegos pela Polícia Civil em Belém

Os alunos conversaram entre eles sobre um suposto ataque a Escola São Paulo, localizada no bairro do Jaderlandia, em Ananindeua. Na conversa em uma rede social, os alunos pretendia fazer um massacre. Na imagem a professora seria uma vítima do aluno adolescente de 17 anos, apreendido no sábado e passou por audiência de custódia no mesmo dia, e, internado logo após.
De acordo com o delegado da delegacia do Jaderlândia, a direção da escola informou que o adolescente era agressivo na sala de aula e ameaçava a professora. O maior identificado como Hildo Aguiar Pereira, foi preso e em depoimento falou ao delegado que tudo era uma brincadeira. Segundo o titular da delegacia, ele vai responder pelos crimes.
Mas a Polícia Civil, vai continuar as investigações. As aulas foram suspensas nesta segunda-feira (09), e uma viatura da PM ficará fazendo segurança nesse período das ameaças.
A Prefeitura de Ananindeua informou que os alunos envolvidos foram identificados e a Polícia Civil, está tomando conta do caso. E todas as providências foram feitas pela direção da escola.
Comentários
Postar um comentário