Casal é feito refém por mais de quatro horas em Barcarena


Dois homens fugindo da Polícia, fizeram um casal refém, na madrugada desta terça-feira (03), na comunidade São Felipe, Zona rural do município em Barcarena, nordeste paraense.


De acordo com a Polícia Civil, Taylson Carlos dos Anjos Luz e Mayco Valadares, tentaram assaltar um bar nas proximidades do Porto Arapari, mas quando chegaram no local, duas pessoas correram para fora, ficando só os proprietários do estabelecimento. Neste momento chega a PM, e os bandidos decidiram fazer o casal como refém, e com uma faca e um simulacro de arma de fogo, feriram o casal.



Imagem de um vídeo feito por moradores, mostra como a Polícia Militar esteve no local para dar início a negociação. Tudo começou por volta das 22h e só acabou às 02h40, de negociações. Foi com a chegada de uma prima de um dos bandidos, que a PM foi apanhar no município de Conde, os assaltantes decidiram se entregar.


A dupla foi presa e encaminhados à Unidade Policial de Vila dos Cabanos. O casal, foi levado para atendimento médico em um hospital de urgência e emergência. O casal foi logo liberado.




Comentários