Foragido por latrocínio foi preso por policiais civis de Igarapé Açu


Policiais Civis de Igarapé Açu, prenderam um foragido da justiça, que responde por latrocínio, que roubo seguido de morte e tinha mandado de prisão preventiva expedida pela Vara de justiça do município de Marituba, região Metropolitana de Belém. 


Raimundo Marques da Silva, foi preso no último fim de semana, no município de Igarapé Açu, nordeste paraense. De acordo com policiais civis, o homem não reagiu e se diz inocente, e desconhecer a situação, já que na época do latrocínio o mesmo estava trabalhando em uma empresa.

O repórter do Blogger Marambaia Notícias, conversou com acusado, que se diz surpreso da situação, mas embaraçado diz que assinava o livro na justiça, mas não sabia da denúncia.

O CRIME

Segundo uma filha da vítima, informou a Polícia que Raimundo e um adolescente teria invadido a casa com um idoso de 81 anos, no momento do crime a filha chegou e viu o pai ser espancado e jogado no banheiro, após o adolescente amarrou e amordaçou a mulher. Eles roubaram pertences, dinheiro e eletroeletrônicos da residência. foi com ajuda de vizinhos que a filha conseguiu ser solta e acionar a polícia. Ainda de acordo coma filha, a dupla estaria armada e drogada. O idoso foi levado para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Raimundo e o comparsa, na época andavam normalmente pelo bairro da Cerâmica tentando vender os produtos roubados, quando foi reconhecido pela filha do idoso. foi quando ela informou o paradeiro do acusado para Polícia civil, que efetuou a prisão da dupla.




O acusado foi julgado e condenado a 212 anos e seis de reclusão em regime fechado. Na delegacia, ele diz não saber e nega participação no crime. Agora ele fica à disposição da justiça.

Comentários