Ronaldo Soares, foi preso no início da tarde desta terça-feira(10), em uma casa no bairro Piçarreira, no município de Tailândia. Ele acusado com um outro parceiro, que está foragido, de derrubar mulheres que estavam em uma motocicleta, para roubar pertences das vítimas durante a madrugada de segunda-feira(09), na Avenida Belém, próximo a PA-150.
A prisão foi feita após uma denúncia anônima, que levou os policiais até o acusado, que ao ser preso confessou, que pilotava a moto enquanto o parceiro identificado como "Tiago", estava na garupa, e teria pulado da motocicleta e derrubado as três mulheres na segunda-feira, na Avenida Belém, para assaltar as vítimas.
O vídeo viralizou nas redes sociais e revoltou moradores da cidade. também hamou atenção da Polícia. Segundo informações da PM, as vítimas tiveram dinheiro, celulares e uma bolsa roubada pelo assaltantes. A ação criminosa foi toda gravada pela câmera de segurança de um estabelecimento comercial, que evidencia a participação da dupla. O acusado nega ter saído para assaltar e diz que não sabia que Tiago iria praticar o crime.
Segundo ele, os dois teriam saído para comprar cervejas, quando Tiago pulou da moto e roubou as mulheres, e depois disso, fugiu e teria levado todos os pertences com ele. A moto utilizada no assalto, foi apreendida, Ronaldo Soares foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para procedimentos e está à disposição da justiça.
Comentários
Postar um comentário