Mototaxista leva vários de garrafa quebrada por negar corrida para dois homens em Itaituba



O mototaxista foi espancado e recebeu vários golpes de uma garrafa quebrada, por ter se recusado em levar dois homens na garupa da moto em uma corrida, na madrugada desta quarta-feira (18), em um posto de combustível, na 29ª rua, esquina com a travessa João Pessoa, no município de Itaituba.

Segundo informações da própria vítima, identificado como Welison Cruz, era por volta das 4h da manhã, quando a dupla chegou e pediram para o trabalhador levar os dois que estavam visivelmente embriagados, a um destino. Welison, então se negou a levar os dois homens, foi quando começaram a espancar a vítima com pedaços de garrafas e um facão, o mototaxista levou vários golpes no rosto nos braços.

Populares perceberam a ação dos suspeitos e ajudaram o trabalhador, acionando a polícia militar, que chegou a prender um dos acusados Denilson Barbosa Silva, de 21 anos. Ele informou aos policiais que teria cometido o crime por raiva e o mototaxista ter se recusado a levar ele e o parceiro, ainda não identificado.


Welison Cruz, foi encaminhado ao Hospital Municipal de Itaituba (HMI), aonde recebeu atendimento de urgência, mas seu estado era grave, por ter perdido muito sangue. Denilson, foi apresentado na 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba, e deve responder por tentativa de homicídio, o parceiro do acusado ainda é procurado pela polícia.






Comentários