A Polícia investiga a origem de uma grande quantidade de drogas apreendida, cerca de 113 quilos de maconha, após ser encontrada em baixo do assoalho de um veículo. a apreensão ocorreu através do disque denúncia e levou a Polícia chegar ao micro-ônibus, que vinha do município de Uruará, pera BR 230, na Transamazônica, e foi parado após uma denúncia anônima realizada via Disque-Denúncia (181). O caso aconteceu no dia 28 de novembro, mas chamou atenção dos agentes, pela forma utilizada na tentativa de burlar as operações feitas pela polícia.

Para prisão dos suspeitos e apreensão do entorpecente, foi montada uma barreira, no quilômetro 104 da rodovia Transamazônica e o veículo foi parado, com os divididos em 98 tabletes. Estavam na Operação policiais da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar (13ª CIPM), unidade que integra o Comando de Policiamento Regional VIII (CPR VIII).
Carlos Alberto Duarte de Sousa, 34 anos, Francisco Aparecido Milani, de 64, e Danilo Francisco Maia, 54 anos, foram presos, foram presos em flagrante suspeitos de tráfico de entorpecentes, e, com eles todo o material apreendido. O trio foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil do município de Medicilândia, para procedimentos.

De acordo com informações dos acusados, a droga iria para Medicilândia, para ser distribuída para pequenos traficantes dos municípios próximos entorno. Segundo a PM, a apreensão é resultado de uma das metas de enfrentamento ao tráfico de drogas no município de Medicilândia com ajuda da comunidade na informação e utilização da ferramenta de informação por meio do Disque-Denúncia (181).
Comentários
Postar um comentário