Dois homens e uma mulher foram presos acusados por furto, Receptação, Tráfico de Drogas, associação ao trafico e associação criminosa, na manhã de quarta-feira (18), Brian Wesley Correa Faustino Sadim, Thays Almeida Feitoza e Saulo Viana da Silva, são acusados de ações criminosas no município de Santarém.
Saulo, teria furtado um aparelho celular dentro da academia Bony, no bairro da Aldeia, em Santarém e teria trocado por drogas com Brian, mas já havia sido negociado antes do furto, e durante a abordagem o celular da vitima foi encontrado com Brian, que também portava uma certa quantidade de maconha e cocaína, que informou que teria mais entorpecente na casa da namorada.
A vítima procurou a delegacia, para denunciar o fato, e, através de investigações os policiais civis chegaram até o Saulo, que entregou todo esquema. Brian, foi preso portando o celular e comercialização de drogas, que informou aonde teria mais entorpecentes. Para lá os investigadores seguiram e foi encontrado no quarto de Thays, uma grande quantidade de drogas sendo maconha, cocaína e Extasy.
Ela confirmou que guardava para o namorado. O trio foi preso em flagrante por furto, recptação e comercialização de drogas. Brain Wesley Correia Faustino Sadim (receptador) e Saulo Viana da Silva (furtou) e tays Almeida Feitosa (guardava drogas), foram apresentados na Seccional do município pela equipe de investigadores através do Ipc João Liberal e estão à disposição da justiça.
Comentários
Postar um comentário