A guarnição do PCRV de ABAETETUBA fazia fiscalização na rodovia, na manhã deste sábado (21), quando um homem procurou para denunciar que havia sido vítima de assalto, na PA 151. Segundo os policiais, o local já tinha sido denunciado de contantes assaltos, no perímetro que liga Igarapé-Miri ao município de Abaetetuba.
A guarnição se deslocou até o ramal do Muritinga, localizada na rodovia, e com ajuda da comunidade, recebeu mais informações do suspeito de constantes assaltos e ameaças.
Um homem conhecido como Dida, o comparsa Ronicleo e seu bando, ele seria o acusado e também informou onde morava os indivíduos; e na chegada da guarnição a 1° residência foi encontrado o elemento que atende pelo vulgo de DIDA reconhecido pelas vítimas como um dos autores dos delitos, na 2° residência foram encontrados outros 02 (dois) indivíduos que foram também reconhecidos.
Eles tentaram fugir, mas foram detidos pela guarnição, sendo um deles menor de idade, e em revista a residência foi encontrado 01 (uma) arma caseira calibre 28, 03 (três) munições do mesmo calibre, 01 (um) simulacro de arma de fogo tipo pistola, 03 (três) petecas de oxi, 01 (uma) peteca de maconha, 01 (uma) foice; tudo dentro de uma mochila.
Todos os acusados e as vítimas foram apresentados na Delegacia para procedimentos.
Os acusados foram identificados como:
- LUCENILDO RODRIGUES DOS SANTOS, O "DIDA"
- RONICLEO PASSOS DA SILVA
Comentários
Postar um comentário