A Polícia Civil, investiga a morte do Sargento da Polícia Militar Edmilson Cardoso de Oliveira, encontrado na manhã desta quinta feira (12), no sofá de sua residência, com várias perfurações de faca, na rua Tomé de Souza, bairro do Santarenzinho, município de Santarém, no oeste do estado.
Segundo a PM, um irmão da vítima garagem percebeu que a garagem da casa estava aberta e resolveu entrar, quando se deparou com corpo do policial.
Segundo informações colhidas pela polícia, o criminoso teria fugido em uma motocicleta da vítima. O veículo seria uma Honda CB 300, cor vermelha, placa QDJ-8908.
Uma faca utilizada no crime, foi encontrada ao lado do corpo, além de carteira porta cédula com de um homem, identificado como Rodrigo Borges de Almeida, que também estava no local.
Ele é procurado pela Polícia, que segundo vizinhos, o suspeito estava na casa, na noite de anterior. O corpo foi periciado, por homens do Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves, e remoção do corpo para exame de necropsia.
A polícia ainda não mandou nota sobre a situação, que ainda está sendo instigado.
Comentários
Postar um comentário