Era por volta das 13h25 da tarde desta segunda-feira (16), quando policiais militares que atuam no Núcleo São Félix acionados pelo NIOP, para verificar um veículo tipo FIAT UNO Sport, que seria roubado, em um Residencial Magalhães próximo ao bar do Roxo, no município de Morada Nova e terminaram na Folha 29 (Nova Marabá), aonde cinco pessoas foram presas identificadas como: Gilmarque Miranda Aires, Letícia Cardoso Silva, Leandro Lucio Vieira, Rosicleia Gomes de Souza e Matheus nunes Carvalho.
A guarnição confirmou no local o veículo, que ao consultar a placa no sistema a mesma constava como produto de furto, ainda na residência foram encontrados os suspeitos: Gilmarque Aires, Letícia Silva e Leandro Vieira.

Posteriormente foi informado por Gilmarque que na Folha 29 (Nova Marabá) estaria também um aparelho televisor e um ventilador, que teriam sido furtados junto com o carro. Diante disso, os policiais foram até o endereço informado e lá encontraram Rosicleia Gomes de Souza, a qual informou que havia vendido os produtos do roubo para Matheus Nunes Carvalho. Como um “efeito dominó”, os policiais foram até a residência de Matheus e encontraram os objetos citados em posse dele.

Após muita conversa, o trio informou que mais pessoas estariam envolvidas nos roubos, Gilmarque, falou para os policiais que na Folha 29 em Marabá, estaria uma televisão e um ventilador, e para lá a equipe se deslocou e no endereço informado foram encontrados Rosicleia Gomes de Souza, que teria vendido os produtos para um receptador, Matheus Nunes Carvalho, estava com os objetos em posse em sua residência.
O receptador informou aos policiais, que desconhecia a situação de produto roubado, mas todos foram levados e apresentados na 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, com o veículo e os objetos furtados.
Comentários
Postar um comentário