Quadrilha suspeita de roubo a banco é preso em flagrante com Fuzil, munições em Capanema





Foi apresentado na manhã desta quarta-feira (18), pela Polícia Civil do Estado do Pará, através da Divisão Estadual de Narcóticos, parte de um bando preso em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de arma de fogo de uso restrito, e associação criminosa. Presos em uma ação policial, no município de Capanema, no nordeste do estado.

RENATO SIQUEIRA DE DEUS, ÂNGELO MARCIO REINALDO DE OLIVEIRA, conhecido como "Galego", e CLEISON SILVA DUARTE, foram pegos com dois fuzis caibre .556 modelos AR15 e AK47, e cerca de 400 munições de calibre .556, além de balaclavas, luvas, e roupas que seriam usadas no crimes de Roubo a instituições bancárias, nos municípios.

Os três suspeitos foram presos por policiais civis da DENARC. segundo os policiais Galego era investigado pelo crime de tráfico de entorpecentes, inclusive já possuindo mandado de prisão por Tráfico expedido pelo Poder Judiciário do Rio Grande do Norte. Cleison encontrava-se foragido do sistema penal do Pará e responde por outros crimes de Roubo a Instituições Bancárias. Renato, também são investigados pela Delegacia de Repressão a Roubos a Banco.

O trio já está à disposição da justiça.

Comentários