Troca de tiros e quadrilha é contida após fazer taxista refém no bairro do Marco em Belém





Três homens e uma mulher foram levadas para o Hospital Metropolitano, feridos a tiros após trocarem tiros com a Polícia Militar do 30º Batalhão da PM, na noite desta quarta-feira (11), no início da Av João Paulo II, em Ananindeua.

O quarteto fez um taxista refém no bairro do Marco, após tomarem o carro e colocar o trabalhador no chão da parte traseira do veículo. Segundo o taxista, eles pisaram e mandavam ele ficar calado. mas informou a Polícia, que a mulher era mais agressiva e pediu para matar o trabalhador r jogar o corpo fora. Depois de rodar por vários locais, os bandidos abandonaram o taxista, que pediu socorro a um mototaxista e eles passaram a seguir o veículo.

Eles acionaram a Polícia Militar, que passou a perseguir o carro. Os bandidos armados com uma escopeta calibre 12 de cano duplo, uma espingarda calibre 36, um revólver calibre 32 e uma pistola .40 e vários munições de grosso calibre. Eles passaram a atirar nas viaturas, que ficaram bastante danificadas com os tiros.

As marcas ficaram por toda o vidros de duas viaturas, que revidou a agressão e conseguiu neutralizar os bandidos, e depois levados para o Metropolitano. Toda ação foi contida pelos policiais do 30º Batalhão de Polícia Militar e apresentado na Seccional da Pedreira.



Comentários