Uma motocicleta a contramão colidiu com uma Van e deixou uma vítima fatal, na manhã deste domingo (15), no km 95, da BR-230 na Transamazônica, em São João do Araguaia, cerca de 18 quilômetros de Marabá, sudeste do estado.
Alessandro Catanhede de Souza, de 28 anos, pilotava a moto que se chocou com a Van, quando ia para Marabá. O jovem foi arremessado com impacto que o capacete dele ficou preso no pára-brisa do veículo. A moto destruída ficou em pedaços entorno da situação, o motorista da van sofreu pequenas escoriações e corte na mão.
Agentes da PRF foram acionados e mantiveram a ordem no trânsito, para evitar engarrafamento no trânsito.
O motorista da Van foi submetido a teste do bafômetro, que não constatou álcool em seu sangue. Ele se apresentou na Seccional de Polícia Civil. Dois passageiros estavam no carro, mas não sofreram ferimentos, eles teriam vindos de São Paulo e estariam a trabalho na região.
A vítima, de 28 anos, era ex-militar do Exército Brasileiro morava no Bairro Quilômetro 7, em Marabá e trabalhava como segurança em um supermercado. O caso será investigado pela Polícia Civil. O corpo foi removido pelo IML, para necrópsia e liberação para família preparar velório.
Comentários
Postar um comentário