Moradores da cidade de Curuçá, no nordeste do estado, estão indignados com o aumento da criminalidade local. São casos de mortes, que está deixando cada vez mais preocupados com a situação. Na noite deste domingo(08), mais um jovem foi morto e aumenta o número na lista da estatística da violência.
Várias casas estão sendo invadidas durante a noite e madrugada, por bandidos na tentativa de roubar objetos dos moradores, que decidiram chamar atenção das autoridades em uma caminhada pela PAZ. Aonde todos vieram para as ruas com apoio da Polícia Militar, Civil e a Guarda Municipal. Todos juntos por um só objetivo e a tranquilidade reinando para todos os envolvidos nessa missão.
A vítima foi Juan Carlos Guimarães, Ele estava na casa onde morava na rua Lauro Sodré, quando dois homens em uma moto se aproximaram dele e efetuaram vários disparos. familiares e amigos acionaram o atendimento de uma ambulância e levado para o hospital municipal, mas infelizmente ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O corpo de Juan Carlos Guimarães, velado na Igreja do Sétimo dia, atrás do Candorina.
Em fevereiro no bairro São João do Abade, a vítima foi Wilker Ferreira. Também estava em casa, e dois homens desceram de um carro preto e dispararam pelo menos sete tiros contra a vítima. em todos os casos a Polícia Militar local, tem sido acionada e início buscas na tentativa de localizar os criminosos, mas ninguém foi preso.
Imagens feitas por um celular mostram o desespero do irmão de Juan Carlos, fazendo um protesto sozinho, no centro da Cidade, inconformado com a morte do familiar, que revela a omissão de não se calarem para violência, que assola o município. Na imagem mostra sua indignação em frente à unidade de saúde, aonde o irmão morreu. Os crimes estão sendo investigados pela Polícia Cívil.
Morto ao invadir um supermercado em São João do Abade. Caso sendo investigado. O Blogger Marambaia Notícias do Pará, entrou em contato com a Polícia Militar e Civil e espera as resposta dos órgãos em Nota.
Na tarde desta segunda-feira (09), um ato contra violência foi feito pelas ruas da Cidade.
Comentários
Postar um comentário