Homem é preso por torturar mulher em carcere privado em Parauapebas



Uma mulher que vinha sendo mantida em carcere privado, foi liberada por policiais por volta da 0h30, desta terça-feira (24), no Projeto de Assentamento Itacaiúnas, na zona rural de Marabá, porém mais próximo de Parauapebas, a 65 quilômetros da sede do município.

Claudivan Alves Rocha, de 53 anos, natural de Aquidabã no estado de Sergipe, foi preso por torturar a mulher que vivia com ele há quatro meses. O acusado foi pego em flagrante após denuncias e deve responder por tortura, violência doméstica, cárcere privado e ameaça de homicídio. 

A vítima da mesma idade, não teve o nome revelado, seria mulher com qual o homem convivia havia apenas quatro meses. Ela informou ao delegado, que desde o dia em que foi morar com Claudivan, vem sendo vítima de todo tipo de violência. Segundo a vítima, o torturador é calmo, fica doido quando está bêbado, e bebe diariamente, já chega em casa maltratando a mulher. Que Claudivan, diz está com espírito e o tempo todo afirma que vai matá-la. A mulher diz ter medo de morrer, e apanhava muito e sofria calada.

Para Claudivan Alves, tudo foi resultado da bebida, que ele e a mulher estavam bebendo cachaça, quando ela lhe disse que havia ficado com outro homem. Confessou,que batia na mulher, mas tudo por culpa da bebida e estaria arrependido. Ele negou as afirmações da mulher. Segundo o marido, ele lavava a roupa, preparava a comida e limpava a casa, deixando-a livre para sair quando quisesse. A ex-companheira é a segunda mulher de Claudivan, que conta ter tido dez filhos com a primeira.

Ele deve responder por tortura e carcere privado e está à disposição da justiça.

Comentários