A Polícia civil investiga a morte de uma mulher identificada como Cleunice de Nazaré Cutrim, de 42 anos. A vítima foi morta a facadas no final da tarde do dia 12 deste mês, na esquina da Travessa Coronel Luiz Bentes com a Rua Professor Nelson Ribeiro, no bairro do Telégrafo, em Belém.
De acordo com testemunhas informaram que era por volta das 17h30 quando aconteceu o crime e a vítima foi esfaqueada na região do pescoço durante uma briga entre moradores de rua. Ela chegou a ser socorrida por paramédicos de uma ambulância e levada para a Posto de Saúde da Vila da Barca, mas não resistiu e veio a óbito.
O crime está sendo investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil, o suspeito de esfaquear Cleonice, está foragido e pode ser preso a qualquer momento. Cleonice é mais uma mulher, que vai para uma triste estatística de feminicídio no estado. Negra, pobre e vítima de um crime bárbaro de covardia.
Cleonice era viciada e ficava na pracinha da Vila da Barca. Ela morreu, vítima do sistema de bandidos que mantem a venda de drogas e de covardes, que não tem respeito pela fragilidade de uma mulher. O suspeito que matou Cleonice, encontra-se foragido, mas foi identificado como "Enxame da vila da barca", quem tiver qualquer informação, pode ajudar e ligar para o 181 ou 190 e não precisa se identificar.
Comentários
Postar um comentário