Operação Curuçá Pede Paz tira quadrilha de circulação após denúncias de diversos crimes


Uma quadrilha foi presa na OPERAÇÃO CURUÇÁ PEDE PAZ, por policiais do 5°BPM 4° CIA 24° PEL CURUÇÁ. Todos tem participação em diversos crimes que vem ocorrendo no município. A ação policial foi deflagrada nos bairros da MATINHA, VILA DO CAJÚ, RAMAL DO PAU-X e em CURUÇÁ, nordeste paraense.


A operação em conjunto Polícias civil e Militar teve início por volta das 05h30, a pedido da Secretário de Segurança Pública do Município de Curuçá, que contou com apoio das Guarnições de Curuçá, e Patrulha Rural, onde após várias denúncias culminaram nas prisões.

No bairro da Matinha, três homens e 1 (uma) mulher, foram presos. São eles:

- GABRIEL VITOR MACEDO TEIXEIRA, de 20 anos; 

- LARISSA NAYLA ALMEIDA GALVÃO, de 21 anos; 

- BRUNO HENRIQUE DA SILVA DE OLIVEIRA, de 18 anos, Vulgo "Marituba"; 

- EDEN MESQUITA DA COSTA, de 20 anos, Vulgo "Castanhal ou Play Boy", que faz parte do COMANDO VERMELHO. Com eles foram apreendidos:

- 70 petecas de pasta base;
- 37 petecas de oxi;
- 01 celular da marca samsung;
- 01 motocicleta HONDA CB 300 vermelha sem placa e adulterada;
- 01 jogo de chaves para adulteração de shassi


As equipes então se deslocaram até a VILA DO CAJÚ, e a informação de uma residência suspeita, foi encontrado um foragido da justiça, LENDEL COSTA DE SENA, de 31 anos, Vulgo "Leno", e com ele:


- 01 tablete de maconha pesando 376g;


Segundo a Polícia Militar, ele teria dado informação que era o "DISCIPLINA" da facção "COMANDO VERMELHO". O mesmo indicou armas em um sítio do proprietário de um bandido conhecido como "Galego", localizado na comunidade PAU X. Para se deslocou as equipes, e, ao chegar no local indicado, nada foi encontrado com o mesmo.


O bando foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Curuçá, para procedimentos. Todos estão à disposição da justiça.



Comentários