Polícia Civil prende parte da quadrilha que assaltava Postos de combustíveis em Belém



Policiais civis prenderam na manhã desta segunda-feira (30), dois homens suspeitos de vários assaltos a Postos de combustíveis em Belém. Murilo Correa dos Santos e Danilo Ricardo Monteiro Peres, confirmaram em depoimento suas participações nos assaltos com mais dois homens, que estão sendo procurados pela Divisão de Furtos e Roubos da Polícia Civil, no bairro do Marco, em Belém.

Um dos suspeitos foi localizado no bairro do Jurunas e outro na Cidade Velha, Segundo delegado Yuri Vila Nova, um dos suspeitos trabalha em UBER, e era ele quem informava o Posto de Combustível funcionando, nas madrugadas. Todo dinheiro era dividido, para compra de drogas e bebidas, e nenhum tem passagem pela Polícia.

O veículo usado tinha a placa trocada por uma de outro carro, mas pertence a um dos envolvidos, que participava das ações criminosas. De acordo com a Polícia Civil, em 20 dias a quadrilha efetuou oito assaltos à postos na Grande Belém. A ação dos bandidos foi registrada em câmeras de segurança. Os criminosos armados anunciavam o assalto e levavam os pertences de frentistas e o dinheiro do caixa.

Ainda segundo a Polícia, outros duas pessoas suspeitas de integrar a quadrilha estão sendo investigadas. A Polícia aguarda a determinação de prisão preventiva do Tribunal de Justiça do Pará para prender os criminosos. Os suspeitos presos serão indiciados pelos crimes de roubo qualificado e associação criminosa.

Comentários