Uma mulher foi morta na noite de terça-feira (17), na Avenida José Gonçalves da Silva, no residencial Tiradentes, no município de Marabá. A informação foi passada via Núcleo Integrado de Operações (Niop 190) para as guarnições de Polícia.
Ana Victoria Guimarães Rocha, de 20 anos, já teria sofrido outras duas tentativa de homicídio, mas conseguiu escapar da situação, mas dessa vez ela foi executada. A jovem morava próximo ao local encontrada pelos criminosos.
Um desses atentados a golpes de faca, na Orla de Marabá, em fevereiro quando a vítima morava no bairro Francisco Coelho, o popular “Cabelo Seco”. Segundo informações, Ana teria sido condenada no "Tribunal do crime". A Divisão de Homicídios da Polícia Civil esteve no local do crime, para levantamento do caso.
Homens do Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves” foram acionados para fazer a remoção do corpo da jovem. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil.
A Polícia Civil, não descarta que o atentado pode ser uma nova emboscada de bandidos de uma facção. Diligências estão sendo realizadas pela Divisão de Homicídios, que não descarta o envolvimento dos mesmos suspeitos que participaram dos atentados na morte da mulher.
Fotos nas redes sociais mostram Ana Victória empunhando armas de fogo. Familiares dela informaram à polícia que a jovem seria envolvida com o mundo da criminalidade.
Comentários
Postar um comentário