Foi em uma área de mata que policiais foram averiguar uma denúncia anônima. Era por volta das 16h desta quinta-feira (12), a Guarnição de serviço realizaram apreensão de drogas, no bairro Betânia em um laboratório de drogas, em Castanhal.
A guarnição se deparou com um indivíduo saindo do mato, em posse de 04 petecas de pasta base de cocaína. Os Militares continuaram, e cerca de seis elementos perceberam e empreenderam fuga, sendo capturada apenas uma mulher que tentou se esconder em baixo de uma raiz, as margens do igarapé.
Foi encontrado no local da denúncia, um laboratório químico para manipulação de entorpecentes. Foram apreendidos duas balanças de precisão, 68 petecas de limãozinho (maconha prensada), 12 petecas tipo cocaína, 54 petecas de pasta base de cocaína pequenas e 5 em tamanhos maiores, um saco com 119 gramas do mesmo produto, 3 garrafas de solução de bateria, um balde com solução de bateria, 2 baldes com produtos já misturados, 5 pacotes de papel higiênico, 1 pacote de papel toalha, 3 sacos de barrilha, linhas, ligas e vários sacos para embalar a droga.
Os policiais ainda fizeram mais buscas, e apreenderam o material levado para Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis. SÉRGIO DA SILVA SOUSA, de 27 anos e, SIRLENE TEIXEIRA, de 31 anos, foram apresentados e estão à disposição da justiça.
Comentários
Postar um comentário